segunda-feira, 2 de junho de 2008

Solução em dobro para as mulheres

Manoela Cabral

Depois de várias tentativas de fazer regime e de frequentar a academia pelo menos três vezes por semana você está precisando de uma forcinha para chegar no verão com tudo em cima? Pois saiba que você acabou de ganhar um novo aliado. O Ultravac é um novo tratamento que combate a celulite e a gordura localizada de uma vez só. Esse aparelho oferece a ação de ultra-som e a ação de endermologia numa única sessão.

Segundo a esteticista Roberta Silva, é o primeiro tratamento com ações terápicas combinadas. O tratamento traz resultados visíveis desde a primeira sessão, como a diminuição de até 6 cm na silhueta (dependendo do caso).

A primeira parte do tratamento conta com uma micro massagem ultra-sônica nas estruturas abaixo da derme que ativa o sistema circulatório e trabalha em processo de sucção contínua, atuando nos sistemas linfático e circulatório, ajudando na liberação das toxinas lançadas na corrente sangüínea. O resultado é a desobstrução da região tratada, permitindo uma melhor circulação do sangue e da linfa, além da melhoria da nutrição celular e eliminação de radicais livres.

Em seguida, como uma espécie de reflexo do ultra-som, há aumento da atividade metabólica celular, o que favorece a liberação de ácidos graxos e outros lipídios. Ligações intercelulares são quebradas, aumentando a permeabilidade entre as células, facilitando a drenagem dos lipídios e redistribuindo a gordura corporal.

Cada uma dura 30 minutos. A aliança perfeita entre tecnologia, praticidade e economia de tempo!

Saiba mais...

Yahoo
Maxpress

BemStar
Guia da Plástica

Voltar para o blog principal

Nenhum comentário: