sexta-feira, 20 de junho de 2008

Malhação Facial


Pamela Medawar

Ao ler esse título com certeza você pensou: Será que não tem mais o que inventar? Mas se for analisar bem, se você capricha nos exercícios para manter o bumbum em alta e a barriga zerada, por que não fazer o mesmo para o seu rosto continuar firme e lisinho com o passar dos anos? O tempo castiga e não vai demorar muito para aparecer aquelas primeiras ruguinhas.

Para evitar o excesso de plásticas e botox, que deixa seu rosto com uma aparencia artificial, o ideal é fazer exercícios diariamente. “Os músculos da face também devem ser trabalhados para corrigir vícios de movimentação, o que acaba suavizando marcas de expressão”, defende Fernanda Almeida, terapeuta corporal.

A esteticista Fabiane Souza também defende a ginastica facial: “quem paralisa os músculos com a toxina botulínica pode perder o viço e o tônus da pele, porque a irrigação sanguínea fica comprometida”. Então meninas, vamos arregalar as sobrancelhas, mandar beijinho, apertar os olhos e armar um sorriso lindo. Exercitar os músculos faciais (apenas cinco minutinhos por dia) é a maneira mais natural de prolongar a sua juventude.

Links relacionados:
Beleza Pura
Terra/Mulher

Nenhum comentário: