segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sua boca ainda mais bonita

Pamela Medawar

Que homem resiste a uma mulher de boca avantajada? Nem o Brad Pitt! Uma boca carnuda é característica de alto potencial sedutor e desejo de muitas mulheres. Se você está entre elas, mas não suporta a idéia de agulhas usadas nas técnicas de preenchimento, uma opção é apelar para uma boa maquiagem.

Rose Soares, a maquiadora do Salão Lene's Coiffeur, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, revela que o gloss é indispensável na bolsa de quem deseja uma boca mais volumosa. "Basta uma camada no meio dos lábios, passada por cima do batom", explica. A luminosidade dá a impressão de que os lábios são maiores.

O lápis lábial também dá um efeito bem legal. O aconselhavel é que o tom do lápis seja o mais próximo da cor natural do lábio. Segundo Rose, "O contorno deve ser externo, bem rente ao desenho da própria boca". Uma nova linha de gloss vem tirando o sono de muitas fãs do bocão.

O cosmético é produzido com componentes que provocam microdilatações e já faz sucesso fora do Brasil, onde passou a ser produzido recentemente.


Dicas para ter um Volume Máximo

1 Passe um batom esfoliante para deixar os lábios lisinhos.
2 Por cima, use um hidratante labial com FPS.
3 Com o dedo, aplique uma leve camada de base líquida e um pó facial - isso ajuda a fixar o batom.
4 A primeira opção é contornar com lápis, ampliando levemente a linha dos lábios, e preencher com o próprio lápis.
5 Vale também passar primeiro o batom, com ou sem pincel, e, por fim, ampliar o contorno com o lápis.
6 Se você gosta de brilho, depois de fazer o contorno com o lápis, esfumace e preencha com um gloss 3D, que cria um efeito amplificador.
7 Remova o excesso, beijando um papel.

Links Relacionados:

Nenhum comentário: