segunda-feira, 16 de junho de 2008

Luz no fim do túnel contra as rugas

Manoela Cabral

A palavra rejuvenescimento te faz pensar em cirurgias, agulhas e ácidos? Pois inclua luzes nessa lista. De acordo com a dermatologista Simone Veloso, o tratamento enzimático Gentle Waves pode ser a luz no fim do túnel para aqueles que são contra os métodos mais invasivos. O aparelho emite mais de duas mil luzes diodo que suavizam o efeito do tempo sobre a pele sem dor e de forma eficaz, reduzindo as marcas de expressão e melhorando a textura da pele.

"Este tratamento tem a função de hidratar e de clarear a pele, mas pode ser usado também como um
lifting imediato", afirma a dermatologista. Simone também indica o procedimento para mulheres que querem deixar a face mais firme para ocasiões especiais, como uma festa ou jantar.

O Gentle Waves utiliza luz de baixa intensidade para estimular a produção de
colágeno e evitar seu desgaste. Inicialmente, a pele é preparada com a máscara enzimática por aproximadamente 10 minutos. Estas enzimas potencializam os efeitos do aparelho de fotomodulação, através das luzes diodo.

O Gentle Waves é indicado para todos os tipos de peles e pode ser realizado na região da face, pescoço e mãos. As luzes não emitem calor, o procedimento não requer repouso e é totalmente indolor. Segundo Simone, a técnica é indicada para pessoas sensíveis a ácidos ou cujas manchas são de grande porte. A dermatologista recomenda aplicações semanais.

Saiba mais...

Boa Forma
Abril
Veja

Voltar para o blog principal

Nenhum comentário: