segunda-feira, 16 de junho de 2008

Milagres da terapia prânica

Valentina Rodrigues

A cura prânica é uma antiga ciência e arte de cura, que utiliza o prana ou energia vital para curar todas as doenças do corpo físico. Nossas emoções negativas e doenças de fundo emocional são produtos da nossa maneira de pensar e de ser. Na verdade agimos freqüentemente impulsionados por motivos que permanecem inconscientes.


Atualmente difundida por todo Brasil, a Terapia Prânica baseia-se em conhecimentos ancestrais orientais de cura. O tratamento consiste na limpeza energética do que esta em desarmonia no corpo e a utilização da energia do ambiente para equilibrar o organismo e promover a cura. O começo da cura se dá quando percebemos que somos responsáveis por tudo que acontece com o nosso corpo, tanto física quanto emocionalmente. Mantendo-nos centrados em nós mesmos, e mantendo o pensamento num estado de clareza, acabamos por romper o ciclo vicioso do desequilíbrio e da doença.

Segundo a médica Mariana Fontes, a cura pela terapia prânica não tem comprovação científica, mas ela já foi testemunha de diversas curas milagrosas.

Leia mais em http://www.prana.com/

voltar para o Caos Digital




Nenhum comentário: