segunda-feira, 28 de abril de 2008

Lipo natural



Aline Ingrid

Um tratamento terapêutico estético, indolor e rápido chamado oligoterapia promete deixar o corpo com contornos mais definidos, livre das gordurinhas e da celulite. A terapeuta Haydée Lacaze explica o tratamento equilibra as carências do organismo e trata as doenças através da administração de pequenas quantidades de minerais para suprir as necessidades orgânicas do indivíduo.


“A oligoterapia na verdade, age por intermédio dos oligoelementos, que são metais ou metalóides (como selênio, fósforo, manganês, zinco, ferro e cobre), substâncias encontradas naturalmente no organismo. Chamadas de catalisadoras, essas substâncias aceleram as funções enzimáticas, fazendo o nosso corpo funcionar melhor. Se faltarem, algumas reações físico-químicas não acontecem ou tornam-se lentas. E daí o corpo se desequilibra e vira terreno fértil para oscilações de peso, mau humor, cansaço, depressão e irritabilidade”, revela a terapeuta.

Lacaze explica que a técnica ganhou o apelido de lipo natural porque o uso dos oligoelementos (o manganês, por exemplo) estimula funções como a quebra de gordura, a drenagem de líquidos, o fluxo sanguíneo e a eliminação de toxinas, proporcionando a redução de medidas.

"Quando todas essas funções são ativadas combate-se a gordura localizada, celulite e flacidez. E os resultados podem ser notados em poucos dias, sem qualquer efeito colateral, uma vez que são utilizados elementos conhecidos e que são apenas repostos no organismo, "diz Lacaze. A terapeuta ressalta ainda que somente uma consulta com um especialista pode revelar a necessidade ou não de uso da oligoterapia. Para saber mais detalhes sobre este tratamento acesse:

www.oligopharma.com.br/artigos
www.ahau.org/terapia_oligoterapia.
www.aomestre.com.br/sau/arquivo/oligot.htm
www.caminhoa.com.br/oligoterapia
www.zymboo.com/busca/web/oligoterapia


Volta para o Correio da manhã




Um comentário:

Cristiane disse...

Oi vc poderia postar sobre os anticoncepcionais e remédios que engordam as mulheres...Tá lindo o seu blog


Beijos