sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Disque Maquiagem


Nicole Tamborindeguy


A empresária Pinha Mello Franco inaugurou em uma galeria em Ipanema o Make Up Studio. O charmoso Studio inova o mercado carioca trazendo um novo conceito de serviço ao implantar na cidade do Rio de Janeiro um ponto de referência de imagem, maquiagem e beleza oferecendo um atendimento diferenciado, na sua casa ou na sua empresa. Todos os serviços são realizados por profissionais exclusivos e treinados. Com uma equipe de dois maquiadores fixos e mais seis que vão onde o cliente estiver. Maquiadores para todos os tipos de eventos, qualquer dia da semana a qualquer hora. Desde aquelas maquiagens para tirar o ar de uma noite mal dormida até o atendimento para as noivas. E o melhor é poder ligar a qualquer momento sem marcar hora e em poucos minutos chegar um maquiador com habilidades o suficiente para mudar o seu humor.

Pinha diz que abriu o negócio por necessidade própria, que estava cansada dessa dificuldade de marcar hora em salão para se maquiar, de pagar um preço fixo e, horror dos horrores, sair inevitavelmente com aquele olho preto, “E pior, uma maquiagem que vai ser igual a de todas as minhas amigas.” A novidade também dá cursos ás segundas, terças e quartas-feiras e podem reunir até quatro pessoas. Os maquiadores usam produtos da Lancôme e ensinam até duas maquiagens. As clientes também podem trazer sua necessáires para que os profissionais dêem dicas de como usarem seus produtos.

A empresaária quer ensinar que maquiagem é igual a roupa, tem que estar adequada ao evento. E pode ser trocada ao longo do evento. “Ás vezes você vê uma pessoa, está com o cabelo bonito, uma bolsa bacana, a roupa super legal. Aí chega no rosto e...nada a ver. È uma inadequação com o resto da produção.”

Nenhum comentário: