quinta-feira, 15 de maio de 2008

Espelho, Espelho meu. Existe um homem mais belo do que eu?


Pamela Medawar



Esta cada vez mais nítida a importância que os homens estão dando a sua forma. Muito vaidosos, eles fazem as unhas, sobrancelhas, vão a academia, buscam tratamentos para acabar com as marcas deixadas pela acne e caçam medidas que evitem a queda dos fios. “Gosto muito de estar com uma aparência bonita. Que mulher não gosta de um homem cheiroso e bem cuidado.” Afirma, Ricardo Meneguit, adepto dos novos tratamentos estéticos.


Segundo a dermatologista, Diana Oliveira, eles chegam às clínicas dermatológicas e estéticas certos dos resultados que querem ver pelo corpo. Normalmente, eles querem saber de todos os detalhes, mas seguem o tratamento indicado, independente da duração.


Foi-se o tempo das desculpas esfarrapadas para fugir dos cuidados com a beleza. Homens e mulheres lutam paulatinamente para obter o melhor resultado em termos de aparência. “Eles não querem ficar para trás. Percebem que os cuidados estéticos e as academias os fazem mais jovens, bonitos e viris. É a hora do metrossexual.” Diz Diana.
Links

Nenhum comentário: