Para quem procura melhorar os cabelos que estão danificados quimicamente , já podem aderir à plástica capilar, uma nova técnica, criada por uma empresa japonesa, capaz de trazer vida nova para os cabelos. A dona do salão de beleza Beauty Rosa, Regina Novato resolveu aplicar a plástica capilar como uma das especialidades de seu salão.
" Ás vezes não só a hidratação e outros métodos ajudam a recuperar a proteína dos cabelos, mas com a plástica capilar há uma total renovação dessas proteínas que foram perdidas com químicas e outras agressões.”, explica Regina.
O tratamento pesa um pouco no bolso. Dependendo do salão o preço varia de cento e vinte a cento e oitenta reais, mas o valor da plástica capilar faz jus ao seu preço: O cabelo passa por diversas sessões para recuperar a saúde, é lavado até que as impurezas sejam removidas, abrindo escamas para receber os nutrientes, depois há uma sessão para a aplicação da queratina, outra para aquecer os cabelos, passando por massagens, aplicações de máscaras de argila, colágeno e nutrição.
Quem prefere não gastar dinheiro com o tratamento nos salões, também pode tentar fazer em casa, usando os principais componentes ativos que são a queratina, o condicionador Origem Macademia, kits de hidratação e queratinização e os revitalizantes, além das técnicas para aquecimento e lavagem. Todos os produtos podem ser encontrados em lojas especializadas para salões de beleza profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário