segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Fique esperto pra ter um corpo sarado no verão



Joyce Cavalcante


Com a proximidade do verão, começa agora uma luta contra nossos abusos do ano inteiro, apenas para poder mostrar um corpinho “sarado” nas praias, clubes e festas nessa que é para a grande maioria dos jovens e também adultos a melhor estação do ano para curtir.
Mas ai você se pergunta, qual ou quais seriam esses abusos e como será essa luta para conseguir um corpinho sarado?!

Bem falando a respeito do grande volume de pessoas que procuram as academias nessa época, com intuito de ficar com o corpo em forma no verão, e até porque não um corpo sarado.
Elas entram agora e querem ficar em forma até o verão, é claro que uma grande maioria que entra, já tem experiências anteriores com a prática e já fizeram alguns meses e pararam, voltam agora, param e assim vai. Mas muitos dos iniciantes (não todos claro), fogem completamente do intuito que é a musculação e acabam brincando com a sua saúde, pois essa ânsia em conseguir resultados rápidos, levam essas pessoas a fazerem o uso de drogas, ou
emagrecedores, a também aqueles que não fazem uso de drogas, mas levam seu corpo ao extremo e sem estarem preparados ainda.
O personal trainner Marcelo Rezende, falou como ele costusma treinar para ter o corpo sempre em forma. "Sempre costumo falar que fazer musculação é treinar o corpo e a mente também, e a parte mental. Eu treino quanto à paciência, pois se quiserem ver os resultados no corpo, vai ter que ter muita paciência, pois os resultados não são rápidos. Eu sei que é difícil, pois tem que ter uma vida regrada. No meu caso, nada de bebidas alcoólicas, cigarro, e quanto à dieta, 6 á 8 “pequenas” refeições diárias."
Então não se esqueçam, á pratica da musculação tem tudo a ver com boa alimentação, dieta, descanso e paciência. Se informem, leiam bastante a respeito de treinos, dietas, suplementos e tudo relacionado.

Nenhum comentário: