terça-feira, 27 de novembro de 2007

Adeus às Olheiras

Livia Marinho

Noites mal dormidas, pré-disposição genética ou pigmentação da pele, esses são os principais fatores causadores das temidas olheiras. Para combater o escurecimento da área dos olhos, muitas mulheres apelavam para receitas caseiras, como chá de camomila, pepino e água gelada, mas nada disso dava um resultado satisfatório. Antes tapeadas apenas com maquiagem, as olheiras agora podem ser combatidas com a Carboxiterapia.
A carboxiterapia é uma técnica estética não-cirúrgica, em que o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos.
Os resultados podem ser observados logo na primeira aplicação, e cada pessoa deverá fazer o número de aplicações indicadas pelo médico. E antes de fazer qualquer tratamento deve-se procurar um profissional sério.
“Existem muitas clínicas de estáticas prometendo resultados impossíveis, todo paciente deve ser analisado por um dermatologista que deve explicar todos os detalhes do procedimento e os resultados possíveis. Cada paciente demanda um tratamento específico e direcionado”, explica a dermatologista Paola Brotto.
E para animar ainda mais a mulherada, a Carboxiterapia também pode ser utilizada no tratamento de celulite, estrias, flacidez e gorduras localizadas, pois estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas.Em busca de bons resultados as mulheres esquecem até a dor, “Já estou na minha quarta sessão, no começo era ruim e dava uma ardência, mas nada insuportável. Mas depois que vi os resultados nas fotos até esqueci de tudo, vou continuar as aplicações. Depois quero fazer nas estrias. O que a gente não faz em nome da beleza?”, diz Juliana Moscoso.

Nenhum comentário: